CEF tem 2 horas a mais de atendimentos, e mais riscos, para vigilantes e 'próximos'

O aumento no horário de atendimento, e contratação de novos vigilantes, pela Caixa Econômica Federal (CEF) estão sendo observados de perto pelo SINVUBER. Ao mesmo tempo que abriu novas vagas para vigilantes em todo o país, a CEF ampliou o horário de atendimento em duas horas por dia.“E é nesse ponto que estamos de olho. Já que os vigilantes estarão, como sempre em tudo no país, na linha de frente da doença, convivendo com as pessoas nas filas. Por isso, os companheiros devem ter todo cuidado possível, não só com eles mesmos, mas com os próximos. Lembrando que a doença pode até não matar um vigilante, pela idade, mas ele pode levar a doença a sua mãe, avó, pai, e isso pode ser fatal”, ressaltou o diretor do Sindicato, Ricardo Soares.As agências da Caixa, em todo o país, abrem duas horas mais cedo para o atendimento de pessoas aptas a receber o auxílio emergencial de R$ 600. As agências funcionarão das 8h às 14h.O banco também anunciou um reforço no número de vigilantes nas agências. Serão mais 2.800 que vão se juntar aos 2 mil que já estavam atuando. Além deles, outras 389 recepcionistas vão reforçar orientação e atendimento ao público. A medida tem por objetivo evitar grandes filas e aglomeração.Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as filas nas agências do banco ocorrem porque os beneficiários do Programa Bolsa Família e os informais sem conta demandam atendimento pessoal.x
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