Com porte de armas 'chancelado', SINVUBER fecha parceria e facilita documento aos vigilantes
Para facilitar a vida dos vigilantes, mais uma vez, o SINVUBER busca parcerias para dar suporte a categoria. O Sindicato fechou parceria com a Tático Brasil Armas, e filiados terão descontos para tirar o seu Porte de Armas.
De acordo com o diretor do SINVUBER, Gilson Nunes, a parceria visa facilitar a aquisição de Porte de Armas para os vigilantes. “Com decreto 9.785, o vigilante terá direito ao Porte de Arma. Então, quem quiser facilitar isso, basta entrar em contato com o Sindicato, e informar sua filiação a entidade”, ressaltou.
O dirigente informou que o vigilante pode entrar em contato no Sindicato, e pegar uma carta para poder ir na citada empresa, que tem o telefone 34-99696-7244. “Este número é wathsapp, e os vigilantes podem entrar em contato com a empresa após pegar a carta do SINVUBER para poder ter os descontos e facilidades”, explicou.
Para Nunes, o decreto poderá dar mais segurança ao vigilante, no entanto, questiona o porte de armas indiscriminado. “Para o vigilante, está correto, por trabalhar com o perigo e estar treinado para usar armas. Agora a abertura indiscriminada de porte de armas pode agravar a situação do país”, argumentou.

Comentários
Postar um comentário