Com 'carimbo de 85%', nova diretoria é eleita, ganha respaldo, e vai à luta
Com 85% dos votos favoráveis a chapa “Águia”, os vigilantes elegeram ontem a nova diretoria do SINVUVER – Sindicato dos Vigilantes de Uberaba e Região. A participação de cerca de 80% da categoria fortaleceu mais vez o Sindicato, considerado um dos mais atuantes da região.O atual presidente, Ricardo Teixeira, foi reeleito em chapa única para o cargo. O SINVUBER, que apesar de pouco tempo com sua autonomia sindical (antes era uma regional do Sindicato de Minas Gerais), já é visto como referência por várias entidades sindicais do país.
“Mais importante que a reeleição da diretoria, foi a participação ativa dos vigilantes, consolidando o trabalho e dando mais respaldo para novas lutas do SINVUBER. E nesse momento que o país vive, sem dúvida, a união dos trabalhadores será fundamental”, argumentou Teixeira.A apuração da eleição foi presidida pela presidente do Sindicato dos Vigilantes de Uberlândia, Francielen Ribeiro, e pelo diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais, Daniel Anunciação. A eleição contou ainda com o apoio do Sindicato dos Vigilantes de Juiz de Fora e do Sindicato dos Metalúrgicos de Uberaba.“Agora são novas lutas, e sempre buscando mais direitos e benefícios pela categoria. Apesar do panorama não ser bom para a classe trabalhadora, com um governo que representa os patrões, o SINVUBER vai continuar a ter atuação firme em busca do melhor para os vigilantes”, ressaltou o presidente reeleito.
A nova diretoria do SINVUBER toma posse no dia 18 de julho de 2019.x
x
“Mais importante que a reeleição da diretoria, foi a participação ativa dos vigilantes, consolidando o trabalho e dando mais respaldo para novas lutas do SINVUBER. E nesse momento que o país vive, sem dúvida, a união dos trabalhadores será fundamental”, argumentou Teixeira.A apuração da eleição foi presidida pela presidente do Sindicato dos Vigilantes de Uberlândia, Francielen Ribeiro, e pelo diretor do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais, Daniel Anunciação. A eleição contou ainda com o apoio do Sindicato dos Vigilantes de Juiz de Fora e do Sindicato dos Metalúrgicos de Uberaba.“Agora são novas lutas, e sempre buscando mais direitos e benefícios pela categoria. Apesar do panorama não ser bom para a classe trabalhadora, com um governo que representa os patrões, o SINVUBER vai continuar a ter atuação firme em busca do melhor para os vigilantes”, ressaltou o presidente reeleito.A nova diretoria do SINVUBER toma posse no dia 18 de julho de 2019.x
x
Comentários
Postar um comentário