Ofensiva do Sindicato contra clandestinos ganha 'apoio e respaldo' das polícias

Em uma nova ofensiva do SINVUBER por mais segurança e empregos, a diretoria da entidade fez essa semana visitas à autoridades – com emissão de ofícios – solicitando apoio no combate a clandestinidade no setor. O SINVUBER tem recebido denuncias de pessoas não qualificadas exercendo as funções que tem que ser do vigilante.
“Solicitamos a Polícia Militar e Polícia Federal ajuda neste sentido, lembrando que, para exercer a função de vigilante, precisa ter o curso específico e ter registro da PF”, ressaltou o presidente do SIINVUBER, Ricardo Teixeira.
Nas denúncias recebidas pela entidade, o casos apontam seguranças despreparados e os chamados vigias fazem trabalho para o qual não estão treinados e capacitados. “Tem casas de eventos denunciadas, empresas, entre outras. Tanto a Polícia Militar, quanto a Federal, garantiram total apoio nesta fiscalização”, informou Teixeira.
Nas denúncias recebidas pela entidade, o casos apontam seguranças despreparados e os chamados vigias fazem trabalho para o qual não estão treinados e capacitados. “Tem casas de eventos denunciadas, empresas, entre outras. Tanto a Polícia Militar, quanto a Federal, garantiram total apoio nesta fiscalização”, informou Teixeira.x

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

País perde 10 milhões na força do trabalho, e governo não apresenta alternativa para economia

SINVUBER fecha acordo e garante aumentos para categoria, em ano de contenções e cortes

Com mais de duas mil vagas abertas, SINVUBER alerta vigilantes onde procurar